Página inicial > Últimas Notícias > Oferta de Disciplinas 2024.2

Oferta de Disciplinas 2024.2

• Publicado: Domingo, 04 de Agosto de 2024, 23h19
  • Última atualização em Quinta, 15 de Agosto de 2024, 20h23

O PPGS está com matrículas abertas para as disciplinas que serão ofertadas no semestre letivo 2024/2;

QUADRO DE DISCIPLINAS

CONFIRA AQUI

Podem ainda se matricular nas disciplinas, além de estudantes regulares do PPGS, os estudantes de outras pós-graduações da UFAM e de fora dela, na condição de alunos especiais.

Portadores de títulos de graduação (bacharelado ou licenciatura), mesmo sem vínculo com a UFAM ou outra instituição de ensino superior, também podem se inscrever nas disciplinas optativas. É sempre bom cursar disciplinas, conhecer o programa e os professores antes de ingressar nele!

Não esqueça! O aluno especial detém as mesmas responsabilidades do aluno regular do PPGS, devendo ser frequente e ser aprovado no processo avaliativo proposto pelo docente responsável. Ao fim, o PPGS emitirá uma declaração em favor do aluno especial externo, que poderá utilizar os créditos em seu PPG ou no futuro quando ingressar no PPGS ou em outros PPG. Já os alunos da UFAM, terão os créditos computados diretamente em seu histórico.

Vale lembrar que a efetivação da matrícula de alunos especiais em disciplinas optativas, no caso de alunos especiais, dependerá da aprovação do docente responsável pela disciplina, que levará em conta o quantitativo de matriculados e outros fatores relevantes para o melhor desenvolvimento das atividades.

As aulas começarão no dia 19 de agosto de 2024 e os interessados na condição de aluno especial devem:

1. Se alunos da UFAM, fazer a matrícula via E-Campus.

2. Se alunos externos a UFAM, devem remeter e-mail ao PPGS (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com título "Aluno Especial+Nome", devendo no corpo da mensagem indicar:

a) Nome completo;

b) Indicação da disciplina;

c) Anexar RG/CPF;

d) Comprovante de Residência;

e) Comprovante de vínculo a outro PPG (se houver);

f) Caso não tenha vínculo com outro PPG, cópia do título de graduação;