Página inicial > Últimas Notícias > Minicurso "Harriet Martineau'': teoria e obra

Minicurso "Harriet Martineau'': teoria e obra

• Publicado: Sexta, 16 de Agosto de 2024, 14h23
  • Última atualização em Sexta, 16 de Agosto de 2024, 17h09

Minicurso "Harriet Martineau'': teoria e obra

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal do Amazonas COMUNICA aos interessados que estará oferecendo o Minicurso "Harriet Martineau: teoria e obra", ministrado pela Dra. Fernanda Alcântara, tradutora da autora e professora da UFJF.

O curso ocorrerá no formato remoto, através da plataforma Google meet. Os interessados deverão encaminhar pedido de inscrição para o e-mail do PPGS (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), devendo informar nome completo, CPF, cópia do RG, vínculo institucional e e-mail.

@@@@@@@@       30 vagas         @@@@@@@@

Quer certificado? Vamos então as regras:

1. Deve ter 100% de presença.

2. A presença só é validada se o estudante manter a câmera aberta o tempo todo.

3. Ser aprovado na avaliação final do curso.

4. O curso terá duração de 15h, vindo anotado a recomendação de validação de 1 crédito para pós-graduação.